Vereadora Anete Casagrande entrega moção de congratulações à ALARA

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

A secretária da mesa diretiva da Câmara Municipal de Araras, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), entregou na noite de quinta-feira (19), uma moção de congratulações à Associação Laço Rosa de Araras (ALARA) pelos relevantes serviços prestados para a nossa comunidade e pela inauguração de sua sede.

A entrega foi realizada durante a sessão solene que marcou o início do trabalho da Associação na Casa Rosa “Neuza Buzolin Malaman”. Também esteve presente no evento a vereadora Deise Aparecida Olímpio de Oliveira (PSC).

O objetivo principal da ALARA é realizar o acolhimento para as mulheres portadoras do câncer de mama e ginecológico, trazendo uma abordagem mais humanizada, a qual procura melhorar a qualidade de vida das assistidas e seus familiares. Além do acolhimento, a entidade realiza um trabalho de prevenção, com projetos em escolas e demais entidades da cidade.

Muito emocionada, a vereadora Anete, a qual incentivou os trabalhos da ALARA desde o início, ressaltou durante seu discurso da importância do trabalho realizado pela instituição. “Muito contente de ver o brilho no olho de cada voluntário e cada voluntária por esse sonho realizado. A parceria da AEHDA que pude ver nascer, deu frutos e hoje a ALARA conta com seu espaço para fazer esse brilhante trabalho de acolhimento e de auxílio às mulheres com câncer de mama e ginecológico. Parabéns pelo brilhante trabalho”, declara.

Representando a instituição, recebeu o diploma a presidente da ALARA, Rosa Maria Scanavini. “Agradeço o apoio da Câmara Municipal de Araras, em especial da nossa amiga Anete Casagrande que nos prestou uma linda homenagem nessa noite e que viu junto conosco nascer esse nosso sonho, muita gratidão”, disse.

Com informações do Gabinete da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB)

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu