“Sábado com Saúde” acontece dia 27 em quatro unidades

Categoria Saúde Publicado em

No próximo sábado (27), das 8h às 13h, a Secretaria da Saúde realiza o programa “Sábado com Saúde” no Centro da Saúde da Mulher (Jd. Sobradinho), na UBS Oswaldo Salvador Devitte (Narciso Gomes), UBS Dr. Antônio Simões Pontes (Jd. Aeroporto) e PSF Vital Pacífico Homem (José Ometto 4).

Os munícipes terão acesso à vacinação (exceto na Saúde da Mulher); testes rápidos de IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e de diabetes (das 8h às 10h); aferição de pressão; avaliação odontológica; coleta de papanicolau, solicitação de mamografia e orientações sobre o Programa Bolsa Família.

Outras informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

 

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu