Alunos da Escola do Campo voltam às aulas

Categoria Educação Publicado em

Os alunos da EMEIEF Ivan Inácio de Oliveira Zurita, a Escola do Campo, retornaram à escola nesta segunda-feira (19). “Ainda com algumas adaptações que são normais para qualquer recomeço. Queria agradecer a todos que trabalharam para este momento, foram mais de dez anos esperando para entregar essa escola para a população”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu em visita à unidade.

Atualmente, a escola tem 180 alunos, desde a creche ao Ensino Fundamental 2. “Com o prédio novo, vamos conseguir ampliar o número de vagas para atender também a demanda dos bairros mais próximos ao Jardim Aeroporto”, explica a secretária municipal de Educação, Heleine Villas Bôas.

A antiga Escola do Campo, que funcionava no Elhiu Root, foi desativada em 2013 e a obra teve vários problemas ao longo dos anos. Em 2023, a JEA Construtora e Incorporadora assumiu o projeto.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu