Dia Internacional da Mulher: Saúde realiza ação na Praça Barão nesta sexta-feira (08)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O NAES (Núcleo de Apoio em Educação e Saúde) da Secretaria Municipal da Saúde realiza na próxima sexta-feira (08) uma ação de conscientização e prevenção pelo Dia Internacional da Mulher. A iniciativa será das 8h às 12h na Praça Barão de Araras.

A ação é uma parceria com alunos da Etec Prefeito Alberto Feres e com a Alara (Associação Laço Rosa de Araras) e terá aferição de pressão arterial, orientações sobre a importância da prevenção do câncer de colo do útero e de mama, além da promoção de uma vida mais saudável.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Secretaria da Saúde).

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu