Comunicado Saema: Manutenção em painel elétrico pode ocasionar falta d’água no Pedras Preciosas e bairros próximos hoje (19)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) comunica que uma equipe técnica da Autarquia realiza serviços de manutenção no painel elétrico das bombas da Estação Elevatória de Água Tratada do Pedras Preciosas no período da manhã desta terça-feira (19).

O serviço está previsto para começar às 9h e terminar às 12h. O Saema alerta que o abastecimento de água poderá ficar comprometido, principalmente nos bairros Pedras Preciosas, Jardim Alto da Colina e Parque das Árvores.

Ao final dos trabalhos, o bombeamento será retomado imediatamente, com normalização do sistema ocorrendo de maneira gradual.

A autarquia ressalta que serviços de manutenção são essenciais para garantir que o abastecimento continue sendo realizado com qualidade no município.

O Saema pede consumo moderado de água neste período e está à disposição para mais informações pelo telefone 0800-014 43 21, atendimento 24h.

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu