Pesca comunitária no Parque Ecológico acontece nesta sexta-feira (29)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

Uma tonelada tilápia será solta no lago maior do Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto” para a tradicional Pesca Comunitária que acontece na sexta-feira (29) em celebração à Semana Santa. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

São permitidas apenas três varas comuns por pessoa, não podendo ter rede ou tarrafa. Os guardas municipais vão fazer ronda pelo local para fiscalizar e garantir a segurança de todos.

Outras informações sobre a Pesca Comunitária 2024 podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017 (Serviços Públicos).

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu