Esportes: tênis de mesa disputa três campeonatos em abril

Categoria Esportes Publicado em

Neste mês de abril, o calendário esportivo da equipe de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes e do Sayão FC será bem movimentado.

A primeira competição do time será na Liga Paulista, no dia 14 (domingo), em Americana. Dias depois, de 17 (quarta-feira) a 20 (domingo), a equipe compete nos Jogos do Idoso, que nesta temporada será realizado em Casa Branca. Já, fechando o mês, os ararenses vão encarar os Jogos da Juventude, disputados também em Americana no dia 27 (sábado).

“Participar de várias competições mostra que estamos no caminho certo e  evoluindo gradativamente o tênis de mesa de Araras. Esses campeonatos ajudam na formação e dão experiência aos nossos atletas”, comentou o técnico Rodolfo dos Santos

Para o secretário de Esportes, Douglas Marcucci, o crescimento da modalidade esportiva na cidade “se dá pela parceria da Secretaria com o Sayão FC, que rende frutos há muitos anos”, disse.

Outras informações sobre o tênis de mesa de Araras podem ser obtidas no siteFacebookInstagram ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu