Pedrinho Eliseu anuncia novas intermediações para resolver o problema do vale-alimentação

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Nesta manhã da última sexta-feira (19), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, Pedrinho Eliseu fez um importante comunicado aos aposentados e pensionistas da Araprev (Serviço de Previdência Social de Araras).

Em 2022,  uma decisão judicial ordenou que o município de Araras parasse de pagar  o vale alimentação. A Prefeitura imediatamente solicitou que a Procuradoria Geral do Município inserisse um recurso competente, para que pudesse tentar restabelecer o pagamento.

Atualmente esse recurso se encontra nas mãos do Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux. “Pedi ao procurador geral da prefeitura, Dr. Leandro Curi Christianini, que peticionasse o processo, solicitando abertura de pauta para uma rápida votação da matéria, que no pior das hipóteses, caso o STF entenda pela inconstitucionalidade da lei, que aja uma modulação dos efeitos dessa decisão, para que os que já eram aposentados à época, voltem a receber o benefício”, enfatizou o prefeito.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu