PSF Francisco Nicola Cascelli é inaugurado

Categoria Saúde Publicado em

O PSF Francisco Nicola Cascelli, no Parque das Árvores, foi inaugurado nesta terça-feira (4) após ser completamente reformado. A unidade passa a funcionar em horário estendido, das 7h às 22h, de segunda a sexta-feira, e deve começar a atender a população nos próximos dias.

“Também teremos a farmácia e a sala de vacina funcionando em horário estendido, das 7h às 20h”, disse o secretário da Saúde, Alex Zaniboni. Entre as melhorias feitas estão a ampliação da recepção, banheiros, gradil, portões, refeitório, cozinha e mais salas.

O PSF atende, aproximadamente, oito mil pessoas na região Norte. “Melhora para quem trabalha aqui e também para quem é atendido”, destaca o secretário de Planejamento, Felipe Beloto.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1522 (Saúde).

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu