Regina Corrochel faz evento para lançar sua pré-candidatura a Prefeita de Araras

Categoria Política Publicado em

Na noite da última terça-feira (11), a vereadora Professora Regina (Progressistas) fez o lançamento de sua pré-candidatura a Prefeita de Araras ao lado de seu filho Bonezinho, presidente municipal do partido e do Deputado Maurício Neves, presidente estadual do Progressistas. Cerca de 900 pessoas marcaram presença no lançamento, conforme release divulgado.

Estiveram presentes diversas autoridades da região. Wilma Campos Machado, viúva do ex-deputado Campos Machado participou e destacou a importância da mulher na política.

Marcelo Bolsonaro também esteve presente e representou o ex-presidente Bolsonaro.

Regina em seu discurso emocionou o público ao falar de sua trajetória, citando seu tio Armando Geromel, que foi o grande incentivador de Regina a seguir a carreira da educação.

Regina enfatizou ter dois pontos principais a qual a levou tomar a decisão de colocar o nome à disposição da população ararense. A precariedade na saúde, e uma drástica melhora na questão educacional de Araras.

“O movimento ‘#RenasceAraras’ tem ganhado força a cada dia, com várias pessoas aderindo à pré-candidatura da Vereadora Regina a prefeita. Isso é fruto do seu trabalho ao lado da população. ‘As mazelas deste governo que destruíram Araras hão de terminar’, disse o Presidente Bonezinho.”

Fonte: Rede Sociais Regina Corrochel

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu