Avenida Fábio da Silva Prado: votação para escolha das árvores termina no domingo (30)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A votação para escolher as espécies de árvores que serão plantadas nos canteiros e rotatórias da Avenida Fábio da Silva Prado termina no próximo dia 30 (domingo) e pode ser feita no site https://araras.sp.gov.br/enquete_arvores/.

As mudas são adequadas ao local, pensando na cabeceira da pista do Aeroclube e na iluminação. Nas rotatórias serão colocados os ipês, que os munícipes podem escolher entre brancos, amarelos, roxos ou rosas; e no canteiro central serão plantados os resedás, que serão brancos, rosas, pink ou roxos; intercalados com espécies nativas (quaresmeira, pau fava, entre outras.).

Depois de escolhidas as cores, as mudas serão plantadas entre os meses de setembro e outubro, época mais indicada para o desenvolvimento das árvores.

Você também pode ler:

100 dias de governo são celebrados em evento nesta sexta-feira (11)

Em evento realizado nesta sexta-feira (11), a atual gestão do município de Araras apresentou as ações dos primeiros 100

Ler mais...

Agenda Cultural: apresentação de piano é o destaque do fim de semana

A agenda cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, tem como destaque deste fim de semana a apresentação de

Ler mais...

Declaração anual de faturamento para MEIs já está disponível

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que a DASN-SIMEI (Declaração anual do Simples Nacional) para MEIs (Micro Empreendedores

Ler mais...

Mobile Sliding Menu