Obras de reforma e ampliação do Canil estão em fase final

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

As obras no Canil Municipal estão em fase final. Com recursos provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal, a reforma e ampliação é feita pela Construtora ERP Ltda.

Além da manutenção das baias existentes, foram construídos novos espaços, como um gatil maior e baias para animais de grande porte. As salas administrativas, de cirurgia e atendimento também foram reformadas.

 

Adote um amigo!

Para acompanhar o trabalho do Canil Municipal e adotar um amigo, acesse o Instagram ou o Facebook. O Canil fica na Estrada Municipal Luiz Segundo D’ Alessandri, Conjunto Residencial Prefeito Professor Jair Della Colleta, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Outras informações pelo telefone 3544-4413.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu