Quadra de areia da Praça Luiz Patrocínio Cabrini começa a ganhar forma

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

A quadra dedica aos esportes de areia da Praça Luiz Patrocínio Cabrini, localizada no bairro Narciso Gomes (região Sul), começou a ganhar forma nestes últimos dias. A construção do espaço esportivo faz parte da revitalização da área de lazer que ainda inclui a troca/recuperação dos brinquedos do playground e a reforma de duas quadras poliesportivas já existentes no local.

Além da construção e das reformas, a Praça irá receber nova iluminação e jardinagem, além da manutenção dos quiosques.

O prazo previsto no Processo Licitatório para conclusão dos trabalhos é de seis meses, com um investimento estimado em R$ 350.450,00 – oriundos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

Você também pode ler:

Circuito Sesc de Artes acontece neste domingo na Praça Barão

Com música, teatro, ilusionismo, literatura e grafismo, o Circuito Sesc de Artes será realizado mais uma vez na Praça

Ler mais...

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Mobile Sliding Menu