Conselheiro Dimas Ramalho participa de encontro com prefeitos eleitos

Categoria Brasil Publicado em
O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), participou, na tarde desta sexta-feira (29/11), de um encontro com prefeitos eleitos em outubro deste ano para comandar o Executivo de 26 municípios da região central paulista.
O evento foi organizado pela Associação dos Servidores Públicos de Araraquara (ASPA) e teve como anfitrião o prefeito eleito na cidade, Luis Cláudio Lapena Barreto.
Em sua palestra, Dimas Ramalho falou sobre a importância do processo de transição entre gestões e destacou as principais informações que devem ser entregues à equipe de quem assume a prefeitura em janeiro de 2025. O tema também foi abordado pelo Conselheiro em artigo publicado recentemente.
“Uma transição mal feita prejudica a sociedade. Não importa se o futuro gestor é um aliado ou um adversário político, o prefeito que está saindo deve deixar para o sucessor um município nas condições que ele desejaria ter recebido”, afirmou durante o encontro.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu