Trecho da Av. Washington Luiz será fechado neste domingo (19)

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) faz neste domingo (19) uma manutenção nos paralelepípedos da Avenida Washington Luiz a partir das 7h. Por isso, o trecho na altura do CRI (Centro de Referência Infantil) “Dr. Hércio Arantes” ficará fechado.

O serviço está previsto para terminar às 11h e será cancelado se chover. O Departamento de Obras e Serviços permanece à disposição para quaisquer dúvidas pelo telefone 0800 014 4321.

 

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu