Tapa-buraco: trecho da Avenida Limeira será interditado nesta sexta (14)

Categoria Trânsito Publicado em
- Updated

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que nesta sexta-feira (14), a partir das 8h, um trecho da Avenida Limeira (Avenida Ângelo Franzini) será interditado devido ao serviço de tapa-buracos.

Segundo o Departamento, a interdição será da alça de acesso da SP-191 até a rotatória da Nestlé (cruzamento com a Rua Henrique Dias), nos dois sentidos da via.

“A operação tapa-buraco deve se estender por todo período da manhã. Por esse motivo, pedimos aos motoristas que busquem rotas alternativas”, comentou José Daniel Coimbra, chefe do Demutran.

Em caso de ocorrência de chuvas, o serviço será cancelado e agendado para outro dia e horário. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Secretaria de Segurança Pública).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu