Questões e políticas públicas para pessoas com deficiência são discutidas em Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Reunião Regional dos Conselheiros do Núcleo III (Região de Campinas) aconteceu hoje (27), na Câmara Municipal de Araras

Hoje (27), na Câmara Municipal de Araras, aconteceu a Reunião Regional dos Conselheiros do Núcleo III, que abrange a Região de Campinas. A iniciativa foi do CONDEF (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência), em parceria com a Casa dos Conselhos. O encontro teve como objetivo a discussão de questões e implantações de políticas públicas para as pessoas com deficiência de toda a região. Entre elas, acessibilidade, inclusão e reestruturação do regimento interno.

Além das autoridades ararenses: Geovana Gisele Almeida Santos (presidente do CONDEF), Wagner Leveguin (diretor da Casa dos Conselhos) e dos vereadores Anete Monteiro Casagrande e Romildo Benedito Borelli (Baiano da Farmácia) – participaram representantes de mais 12 municípios: Cordeirópolis, Conchal, Cosmópolis, Limeira, Bragança Paulista, Rio Claro, Leme, Paulínia, Hortolândia, Santa Gertrudes, Mogi Mirim e Mogi Guaçu. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-6956 (Casa dos Conselhos).

Anderson Cândido/Secom

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu