Demutran altera estacionamento na Rua João da Silva

Categoria Trânsito Publicado em
- Updated

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) fez alterações no estacionamento e parada de veículos na Rua João da Silva (Jardim Itapuã), no trecho entre a Avenida Maria Aparecida Muniz Michielin e a Rua Hermenegildo Simioni (acesso ao hipermercado Pague Menos).

Agora, é proibido parar e estacionar em um dos lados da via, no sentido de quem sobe a Rua João da Silva, saindo do hipermercado. Já no sentido descida, para quem vem da Avenida para acessar o Pague Menos, continua permitido estacionar.

“Por conta do grande fluxo de veículos e pedestres que passam por ali para entrar e sair do mercado, fizemos a alteração a fim de evitar ocorrências de acidentes de trânsito”, explica José Daniel Coimbra, chefe do Departamento.

A rua já está com a sinalização horizontal e vertical, ou seja, com marcações na via e com placas de trânsito informando a alteração. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1539 (Demutran).

Você também pode ler:

Prefeitura disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, disponibiliza 14 modalidades esportivas gratuitas à população ararense,

Ler mais...

Gestão 2025/2026 da CIPA toma posse na Casa da Memória

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, a posse da gestão 2025/2026 da

Ler mais...

Semana Santa: veja o que abre e fecha em Araras

A Prefeitura informa que nos feriados da Sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21) não haverá expedientes nas repartições públicas municipais. As

Ler mais...

Mobile Sliding Menu