Matrículas para EJA continuam até dia 28 de fevereiro

Categoria Educação Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estendeu o prazo de matrículas da EJA (Educação de Jovens e Adultos) até o dia 28 de fevereiro (sexta-feira). Os interessados em cursar do 1º ao 9º ano devem ter 15 anos completos e comparecer a uma das unidades escolares que oferecem o curso, portando os seguintes documentos:

• Cópia das certidões de nascimento e casamento (se houver),

• Comprovante de endereço,

• RG,

• CPF,

• Atestado de vacinação emitido pelo posto de saúde,

• Uma foto 3×4.

Os dois polos da EJA funcionam nas Emefs Thereza Colette Ometto – TCO e Profª. Adalgisa Perin Balestro Franzini. Já são 77 alunos matriculados, com capacidade para atender até 190. As aulas começaram no último dia 5, mas os novos estudantes podem iniciar o curso normalmente mesmo fazendo a matrícula depois do começo das aulas.

As matrículas devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 15h30. Confira endereços e telefones das escolas:

• Emef Thereza Colette Ometto – TCO – Rua Pirassununga, s/nº, Jd. N. Senhora Aparecida – próximo ao Cristo Redentor – Telefones: 3541-7351 e 3541-3379.

• Emef Profª. Adalgisa P. B. Franzini – Rua Antonio Alves, s/n°, Parque Tiradentes – Telefone: 3544-1322.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 e 3543-8201 (Secretaria de Educação).

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu