Matrículas para EJA continuam até dia 28 de fevereiro

Categoria Educação Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estendeu o prazo de matrículas da EJA (Educação de Jovens e Adultos) até o dia 28 de fevereiro (sexta-feira). Os interessados em cursar do 1º ao 9º ano devem ter 15 anos completos e comparecer a uma das unidades escolares que oferecem o curso, portando os seguintes documentos:

• Cópia das certidões de nascimento e casamento (se houver),

• Comprovante de endereço,

• RG,

• CPF,

• Atestado de vacinação emitido pelo posto de saúde,

• Uma foto 3×4.

Os dois polos da EJA funcionam nas Emefs Thereza Colette Ometto – TCO e Profª. Adalgisa Perin Balestro Franzini. Já são 77 alunos matriculados, com capacidade para atender até 190. As aulas começaram no último dia 5, mas os novos estudantes podem iniciar o curso normalmente mesmo fazendo a matrícula depois do começo das aulas.

As matrículas devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 15h30. Confira endereços e telefones das escolas:

• Emef Thereza Colette Ometto – TCO – Rua Pirassununga, s/nº, Jd. N. Senhora Aparecida – próximo ao Cristo Redentor – Telefones: 3541-7351 e 3541-3379.

• Emef Profª. Adalgisa P. B. Franzini – Rua Antonio Alves, s/n°, Parque Tiradentes – Telefone: 3544-1322.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 e 3543-8201 (Secretaria de Educação).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu