Agenda Cultural: cinema e música são os destaques da semana

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

A agenda cultura desta semana, organizada gratuitamente pela Secretaria Municipal de Cultura, terá como destaques o cinema e as apresentações musicais.

Abrindo a programação já nesta quarta-feira (16), será exibido o filme nacional “Colegas”, pelo Projeto Cinema Pontos MIS, em parceria com o Museu da Imagem do Som de São Paulo. A atração tem início às 20h, no Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”.

Na quinta-feira (17), também no Centro Cultural, a iniciativa MPTrês Jazz & Blues terá como atração o cantor e gaitista Felipe Custódio, a partir das 20h. No domingo (20), fechando a agenda, a Banda Frajolas Vadios se apresenta no Coreto da Praça Barão de Araras, às 20h.

“A cada semana, buscamos diversificar, trazer algo novo para a nossa programação cultural e, assim, atender todos os públicos”, disse o secretário de Cultura, Marcelo Daniel (Mussa).

Outras atrações

A programação cultural tem várias outras atrações que incluem encontro de card games e show de MPB (Música Popular Brasileira), com a Banda Talismã, e muito mais.

Outras informações sobre a programação cultural podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura).

Programação Cultural – Abril 2025

16 de abril (quarta-feira)

Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”

20h: Cinema Pontos MIS: “Colegas”

Uma comédia emocionante que acompanha três amigos com síndrome de Down em uma jornada para realizar seus sonhos. Inspirados pelo filme “Thelma & Louise”, eles embarcam em uma aventura cheia de descobertas e amizade.

17 de abril (quinta-feira) ​
Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”

20h: MPTrês Jazz & Blues com Felipe Custódio
Desfrute de uma noite de jazz e blues com o talentoso gaitista e cantor Felipe Custódio, artista endorser da SHG Hering.

19 de abril (sábado)

Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita”

14h: Encontro Semanal de Card Games e Jogos de Tabuleiro

Coreto da Praça Barão de Araras

20h: Grupo Talismã

Apresentação semanal com o melhor da MPB e ritmos diversos. Uma noite para dançar e cantar junto.

20 de abril (domingo)

Coreto da Praça Barão de Araras

20h: Frajolas Vadios

Uma banda diferente, divertida e original! Venha curtir o som do baixo upright, piano e washboard.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu