Vestibular Univesp 2025 tem 289 inscritos em Araras

Categoria Educação Publicado em
- Updated

O Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Araras informa que em 289 pessoas da cidade se inscreveram no vestibular 2025 da Univesp (Univesidade Virtual do Estado de São Paulo). Aqui, o eixo com mais inscritos, sendo 115 candidatos, foi o de Licenciaturas, que oferece os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia.

 Os outros dois eixos disponíveis, Negócios e Produção (cursos de Processos Gerenciais, Administração e Engenharia de Produção), e Computação (cursos de Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação), contaram com 97 e 77 inscritos, respectivamente.

Local e dia da prova

Segundo o manual do candidato, o local de prova será divulgado no dia 9 de maio, na Área do Candidato, disponível no site www.vestibular.univesp.br.

Já a prova do vestibular será realizada no dia 18 de maio, a partir das 13h, e duração de cinco horas. A abertura dos portões ocorre das 12h às 13h, não sendo permitido o ingresso de candidatos após o seu fechamento.

Outras informações sobre o Vestibular Univesp 2025 podem ser obtidas pelo número 3547-9696 (UAB Araras).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu