Membros do Parlamento Metropolitano de Piracicaba tomaram posse: Rodrigo Soares é o presidente

Categoria Câmara Municipal Publicado em
- Updated

O presidente do Parlamento Metropolitano de Piracicaba (PMP), que é o presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Rodrigo Soares (MDB), empossou os integrantes da Mesa Diretora eleita para o biênio 2025-2026 e também os membros que foram indicados pelos presidentes das câmaras municipais pertencentes ao PMP. A cerimônia ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), no Teatro Municipal Erotídes de Campos, no Engenho Central de Piracicaba.

A mesa da solenidade foi composta pelas seguintes autoridades e personalidades:

– Presidente eleito do Parlamento Metropolitano de Piracicaba, Rodrigo Soares, da Câmara Municipal de Araras.

– Representando a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o deputado estadual Alex Madureira (PL).

– 1º vice-presidente do PMP, Jean Ferreira (MDB), da Câmara Municipal de Iracemápolis.

– 2º vice-presidente do PMP, Fernando Piva Ciaramello (PSD), da Câmara Municipal de Charqueada.

– 3º vice-presidente do PMP, Nivaldo Aparecido Lourenço (Republicanos), da Câmara Municipal de Rafard.

– 4º vice-presidente do PMP, Valdeci Reis Pina (PSD), da Câmara Municipal de Ipeúna.

– 1ª secretária do PMP, Cíntia Cristina Grossklauss (MDB), da Câmara Municipal de Leme.

– 2º secretário do PMP, Willian José Bento (PL), da Câmara Municipal de Santa Gertrudes.

– Assessor da sub-secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado de São Paulo, Gil Scatena.

– Representando o Tribunal de Contas da Unidade de Araras, o diretor Paulo Avarenga.

– Representando o prefeito municipal de Araras, Célio Casarin, que é chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Araras.

– Presidente do Conselho Gestor da União de Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Misiara.

– Presidente Executiva da Uvesp, Silvia Mello.

– Ex-presidente do PMP, o vereador da Câmara Municipal de Capivari, Thiago Braggion (PP).

De Araras, compareceram no evento a vice-presidente da Câmara Municipal de Araras e presidente da Procuradoria da Criança e do Adolescente, a vereadora Mirian Vanessa Pires Franzini (PSD); e a presidente da Procuradoria Especial da Mulher, a vereadora Rosa Maria Scanavini (PRD).

O vídeo da Sessão Solene de Posse do Parlamento Metropolitano de Piracicaba está disponível no YouTube da Câmara Municipal de Araras, por meio do endereço eletrônico: https://www.youtube.com/watch?v=dYFOyG9kSrs

Você também pode ler:

Itesp oficializa doação de área e encaminha nova composteira à Prefeitura de Araras

A Prefeitura de Araras recebeu do Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) uma recicladora industrial de

Ler mais...

Dia do Trabalho: o que abre e fecha em Araras nesta quinta-feira (1º)

A Prefeitura de Araras informa que nesta quinta-feira (1º), feriado nacional pelo Dia do Trabalho, não haverá expedientes nas

Ler mais...

Alunos da rede municipal visitam a ETA nesta quarta-feira (30)

Os alunos da Emef Prof. João Poletti estiveram nesta quarta-feira (30) na ETA (Estação de Tratamento de Água) do

Ler mais...

Mobile Sliding Menu