Mulher de 44 anos é morta e marido é preso após confessar agressões

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Uma mulher de 44 anos foi encontrada morta dentro de casa na tarde desta terça-feira (6), no bairro Residencial Jair Della Coletta, conhecido como Jardim Orquídeas, na zona leste de Araras (SP). O principal suspeito do crime é o próprio marido, que confessou aos policiais ter agredido a esposa dias antes. Ele foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Vanessa, foi localizada já sem vida no interior da residência, deitada de costas e com rigidez cadavérica. Um vizinho relatou à polícia que as agressões por parte do companheiro eram frequentes.

Confrontado no local, o homem admitiu que havia se envolvido em brigas e agressões anteriores contra a esposa. Ele foi encaminhado à UPA da Zona Leste para exame médico e, posteriormente, apresentado na Central de Polícia Judiciária.

O delegado Dr. Tabajara Zulliani determinou a elaboração do boletim de ocorrência como feminicídio e manteve o suspeito preso, à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: RCA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu