Grupos da terceira idade participam de baile de Dia das Mães

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras promoveu um baile de Dia das Mães para os grupos da terceira idade nesta sexta-feira (09) no Centro de Atividades Esportivas em Geral e Lazer da Melhor Idade/Centro de Convivência Hilda Masson Bordin Maretto (antiga AABB).

A festa foi animada pelo grupo TranzaSom, com um repertório diversificado e aprovado por todos os presentes. “É muito importante proporcionar esses momentos de diversão e alegria para os idosos que fazem parte dos nossos grupos. Nosso objetivo é promover interação e qualidade de vida”, disse a presidente do Fuss, a primeira-dama Áurea Bolli Maretto.

Atualmente, 200 pessoas estão inscritas nos quatro grupos que se reúnem mensalmente. Em junho, os encontros serão nos dias 10, 11 e 12. Os idosos também podem participar das aulas de ginástica com a professora Flávia Rolim, da Secretaria Municipal de Esportes, que acontecem toda segunda-feira, das 14h às 16h, também no Centro de Atividades.

Como participar?

Quem quiser fazer parte dos grupos da terceira idade pode comparecer nos dias de reunião, sem necessidade de fazer cadastro ou a carteirinha. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702 (Fuss).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu