Secretaria de Obras alertas sobre o golpe do alvará

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, alerta a população sobre um golpe que vem circulando na internet sobre irregularidade no alvará de funcionamento de empresas. Vários empresários já receberam o e-mail falso que traz dados como nome, CNPJ e telefone, e diz que é preciso realizar a regularização do documento.

“Nós não entramos em contato por e-mail, apenas pessoalmente pelo próprio fiscal da Secretaria, que trabalha identificado com uniforme e crachá”, explica o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Celso Aparecido Canassa. “E, se a pessoa receber o e-mail, pode conferir também que o domínio não é o oficial da Prefeitura”.

Além do e-mail, há outras inconsistências e irregularidades como o nome do departamento, servidores da Prefeitura inexistentes e logotipo errado. Em caso de dúvidas, os munícipes devem ligar para o número 3547-3089 ou comparecer pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, que fica na Rua Pedro Álvares Cabral, 68, Centro.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu