Obras da rotatória da Avenida Fábio da Silva Prado serão retomadas no dia 2 de junho

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, informa que as obras da rotatória no cruzamento da Avenida Fábio da Silva Prado com a Avenida Dona Renata (Marginal), sobre o Ribeirão das Araras, serão retomadas no próximo dia 2 de junho.  

Após reavaliação do projeto com anuência das Secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, as intervenções foram garantidas pelo Executivo Municipal e serão retomadas pela Construtora ERP LTDA, empresa responsável pelas obras.

“Após o período e paralisação das obras, foi realizado um estudo técnico aprofundado para viabilidade da intervenção. A empresa demonstrou um relatório com todas as questões, as formas de fazer e os porquês das alterações em termos técnicos; questões estas validadas pelos nossos fiscais de obras. Além disso, a Prefeitura criou uma comissão para que as Secretarias de Obras e Planejamento analisassem todo esse contexto”, explicou a diretora da Secretaria de Planejamento, Gestão e Mobildade, Adriana Corsini Mengolli.

Segundo a Prefeitura, ainda nesta semana, começa o processo de limpeza do local em torno da obra, serviço este realizado pela Secretaria Municipal de Públicos. “Antes da retomada dos trabalhos em si, haverá uma limpeza geral deste canteiro, como retirada do mato, entre outras atividades”, concluiu a diretora.

Com recursos provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) o valor de execução do contrato nº 154/2023 é de R$ 3.877.073,91.

Você também pode ler:

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Guarda Municipal divulga números da Operação “Sexta Super”

Com bloqueios de trânsito e abordagens sistemáticas, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras verificou documentos de veículos, de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu