Encontro Regional de Cerimonialistas Públicos está com inscrições abertas

Categoria Câmara Municipal Publicado em
- Updated

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” realizará o “Encontro Regional de Cerimonialistas Públicos: previsível e imprevisível, como agir?”, no dia 17 de junho, às 14 horas, na Câmara Municipal de Araras.

O evento contará com palestra de dois especialistas experientes nas áreas de Cerimonial Público e Comunicação:

– Fernando Martins, que é diretor de Comunicação Social do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) e mestre de cerimônias.

– Francisco Biondo, que é relações-públicas, cerimonialista, analista legislativo há 26 anos no Senado Federal e presidente da Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial.

“Será uma satisfação enorme estar com vocês para debatermos sobre o previsível e os imprevistos que acontecem em cerimônias oficiais públicas. Aguardo todos vocês!”, declarou Francisco Biondo.

O objetivo do evento é compartilhar conhecimentos sobre cerimonial, oferecer conteúdos que inspirem os profissionais com base em experiências e colaborar para o fortalecimento do trabalho cotidiano dos profissionais dessa área.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas presencialmente, pelo WhatsApp 19 98977-6814 ou por cadastro no site https://www.araras.sp.leg.br/escola. O evento é gratuito e os participantes receberão certificado.

O endereço da Câmara Municipal de Araras é Avenida Zurita, 181, Belvedere.

Você também pode ler:

Festa Junina na Praça e Festival Café e Chocolate estão cancelados em 2025

A Prefeitura de Araras informa que a Festa Junina na Praça e o Festival Café e Chocolate não serão

Ler mais...

Assistência Social realiza capacitação de escuta especializada

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza nesta terça (3) e quarta-feira (4)

Ler mais...

Araras esteve no pódio na 112° Etapa do Circuito Solidário de Xadrez

A equipe de enxadristas do Projeto Ararense de Xadrez e Damas (PAXD), da Secretaria Municipal de Esportes participou da

Ler mais...

Mobile Sliding Menu