TCA divulga resultado e classificação final de processo seletivo

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O SMTCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) divulga nesta terça-feira (10), na edição nº 2.647 do Diário Oficial Eletrônico, a classificação final do Processo Seletivo 02/2025 para contratação de motoristas por tempo determinado. O resultado da prova prática foi publicado na edição nº 2.646 de segunda-feira (9).

Os documentos também foram divulgados no site do TCA, em https://www.smtca.sp.gov.br/processo-seletivo/. Agora, os candidatos poderão ser convocados, a partir da ordem de classificação, e serão submetidos a exame médico que avaliará a capacidade física e mental.

“É importante que os candidatos se atentem à convocação, porque se perderem o prazo para se apresentarem, serão considerados desclassificados do processo seletivo”, explica o presidente do TCA, Luiz Antônio Viganó.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo e-mail [email protected].

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu