Mudança no sentido da Rua Dona Regina já é definitiva

Categoria Trânsito Publicado em
- Updated

A mudança de sentido no fluxo de veículos da Rua Dona Regina Michielin, no bairro Belvedere, agora é definitiva. A alteração feita pelo Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) é somente no trecho entre as ruas Padre Anchieta e São Paulo, que passa a ter mão única. Quem trafega (desce) pela rua Padre Anchieta (paralela à Avenida Padre Atílio) pode virar à direita, acessando a via.

“Após um mês em caráter experimental, agora a mudança é definitiva. O Demutran já concluiu, inclusive, a sinalização vertical e horizontal da via”, disse o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, João Tranquillo Beraldo. Os agentes de trânsito estão no local nesta quinta-feira (14) para orientar os motoristas e pedestres e trafegam por ali.

A mudança foi feita por conta do aumento de fluxo de veículos na via, principalmente em horário de pico, inviabilizando a mão dupla no local. “Com o sentido único, a circulação flui melhor, diminuindo o risco de acidentes”, concluiu o secretário de Segurança.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu