Vigilância Sanitária alerta sobre golpes

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Divisão de Vigilância Sanitária, alerta sobre a tentativa de golpe com falsas cobranças de taxas em nome da Vigilância.

Segundo a Coordenadoria, empresas de Araras têm recebido e-mails com cobranças de taxas referentes à regularização de licenciamento junto a Vigilância Sanitária. Mas elas são falsas!

“Recebemos algumas denúncias e descobrimos que várias empresas, infelizmente, acabaram pagando esses boletos fraudulentos. Vale o alerta de que em hipótese alguma, a Vigilância envia e-mails com cobrança de taxas”, explicou José Roberto da Silva, coordenador da Vigilância Sanitária de Araras.

Em caso dúvidas sobre a procedência das cobranças, ligue para o número 3543-1522 (Secretaria de Saúde). 

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu