65ª Maratona de Desenho acontece neste domingo

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

A 65ª edição da Maratona de Desenho “Hélio Ferreira da Silva”, organizada pelo Lions Clube de Araras com apoio da Prefeitura de Araras, acontece neste domingo (05), a partir das 9h, na Praça Barão de Araras.

O tema para o desenho é escolhido na hora do evento. Os participantes são separados nas categorias 2 a 6 anos, 7 a 14 anos, classe especial e veteranos.

Em caso de chuva, a Maratona será transferida para o Insa (Instituto Nossa Senhora Auxiliadora).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu