SAEMA realiza manutenção em vazamento de esgoto na região de condomínio em Araras

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras (SP) informa que equipes técnicas estão realizando, na manhã desta terça-feira (28), a manutenção em um vazamento de esgoto identificado na região de um condomínio de prédios.

De acordo com a autarquia, o problema é antigo e está relacionado a uma ligação do sistema interno do condomínio. A ocorrência foi registrada por meio do telefone 0800 na tarde de segunda-feira (27), e o serviço de reparo teve início às 7h desta manhã.

O SAEMA reforça o compromisso com a agilidade no atendimento às demandas da população e orienta que casos semelhantes sejam comunicados pelo número 0800 014 4321, para que as equipes possam atuar o mais rápido possível.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu