Ministro Márcio França estará presente em reunião temática do Parlamento Metropolitano de Piracicaba

Categoria Câmara Municipal Publicado em
- Updated

Na segunda-feira (10), o Parlamento Metropolitano de Piracicaba recebe o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil, Márcio França, em reunião temática, que ocorre na Câmara Municipal de Araras.

Márcio França estará nessa reunião a convite do presidente da Câmara, o vereador Rodrigo Soares (MDB). Na oportunidade, ele falará sobre temas como inovação, tecnologia, capacitação e qualificação profissional.

Todos os representantes de governos municipais estão convidados a apresentar as suas demandas ao ministro.  

Histórico do ministro Márcio França

Advogado de formação, Márcio França possui uma vasta carreira política, tendo assumido cargos de prefeito de São Vicente, deputado federal e vice-governador do Estado de São Paulo (assumiu o governo quando o titular, Geraldo Alckmin, renunciou ao cargo).

Em setembro de 2023, foi nomeado ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, cargo que ocupa atualmente.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu