PM prende mulher por ameaçar avó e violar medida protetiva; namorado é investigado por agressão em Araras

Categoria Polícia Publicado em
- Updated

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na noite deste domingo (23) após ameaçar a própria avó e descumprir uma medida protetiva em Araras (SP). A ocorrência, relacionada à violência doméstica, foi registrada por volta das 12h24.

Ao chegar ao endereço indicado pelo COPOM, os policiais encontraram a idosa com ferimentos no antebraço direito. Ela relatou que havia sido empurrada pelo namorado da neta, que fugiu antes da chegada da equipe. A queda fez com que seu braço batesse no fogão, causando as lesões.

Além disso, a vítima afirmou que a neta a ameaçou de morte, mesmo estando proibida judicialmente de se aproximar dela. Diante do relato e da confirmação da medida protetiva em vigor, a mulher recebeu voz de prisão.

As duas foram conduzidas à Delegacia de Plantão. Durante o registro da ocorrência, o namorado da suspeita apareceu no local, foi ouvido e liberado, mas responderá por lesão corporal em inquérito policial.

A neta permaneceu detida pelos crimes de injúria e descumprimento da medida protetiva, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: RBR

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu