Governo Estadual cria questionário online de percepção de Turismo

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Turismo e Viagens, criou um questionário online de percepção de Turismo. Contendo 30 perguntas, o formulário está disponível aqui.

Destinada a toda população, a iniciativa é importante para avaliar a atividade turística nos municípios paulistas. “Os resultados ajudam a criar estratégias orientadas para as necessidades locais. É importante para o turismo do estado mas também para fomentarmos o turismo da nossa cidade. Por isso contamos com a participação de todos”, incentivou a turismóloga da Prefeitura, Catherine Prado Curtulo, lembrando que Araras é uma Estância Turística.

Outras informações sobre o Turismo de Araras podem ser obtidas no Portal https://turismoararas.sp.gov.br/, ou pelo telefone 3544-8156 (Secretaria de Turismo).

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu