Comdef abre processo de escolha para representantes da Sociedade Civil

Categoria Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O Comdef (Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Araras) está com processo aberto de escolha para representantes da Sociedade Civil.

De acordo com o edital de convocação, disponível na edição 2.772 do Diário Oficial Eletrônico (DOE), há seis vagas para novos conselheiros, para mandato de dois anos, a partir da posse, sendo:

  • três representantes de entidades prestadoras de serviços às pessoas com deficiência;
  • três representantes da Sociedade Civil com deficiência.

“Além da nova composição por meio da Sociedade Civil, haverá também 12 vagas para representantes da Prefeitura, com e sem deficiências”, explicou Edson Roberto Candido, presidente do Comdef.

Das inscrições

Os interessados devem protocolar a ficha de inscrição (disponível no anexo I da edição 2.772), devidamente preenchida e acompanhada da documentação exigida, até o próximo dia 15 (segunda-feira), na Casa dos Conselhos, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 658, Centro, ou realizar o cadastro pelo formulário do Google Forms – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevDxmFkek–cqm8PVaiQ2hNW6pjiy71aAiyuovM5WtfjKZIQ/viewform.

“As inscrições serão analisadas pela Casa dos Conselhos, que irá verificar o cumprimento das exigências estabelecidas no edital. Já os cadastros de representantes de entidades prestadoras de serviços às pessoas com deficiência, somente serão validadas mediante apresentação de ofício oficial da entidade indicando o candidato”, finalizou Candido.

A assembleia geral acontece no dia 19 (sexta-feira), às 9h, na Casa dos Conselhos.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu