PF marca novos depoimentos sobre fraudes do Banco Master

Categoria Brasil Publicado em
- Updated

A Polícia Federal vai ouvir os depoimentos de dirigentes e executivos do Banco Master e do BRB (Banco de Brasília) no fim de janeiro. Os alvos são investigados por supostos crimes praticados na venda do Master para o banco ligado ao Governo de Brasília.

Os depoimentos serão colhidos por iniciativa da própria Polícia Federal. No fim de dezembro, o diretor do Banco Master, Daniel Vorcaro; o ex-presidente do BRB Paulo Henrique Costa; e o diretor de Fiscalização do Banco Central, Ailton de Aquino Santos, deram esclarecimentos por ordem do ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Sete integrantes dos dois bancos foram intimados para prestar os depoimentos. As informações foram reveladas pelo jornal Estado de S.Paulo e confirmadas pelo SBT News. Os convocados são estes:

  • Augusto Lima, ex-sócio do Master
  • Luiz Antônio Bull, ex-diretor do Master
  • Alberto Feliz de Oliveira, ex-diretor do Master
  • Angelo Antonio Ribeiro da Silva, ex-diretor do Master
  • Paulo Henrique Costa, ex-presidente do BRB
  • Dario Oswaldo Garcia Junior, ex-diretor financeiro do BRB
  • Roberto Mangueira, superintendente de operações financeiras do BRB
🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu