Alunos do polo Araras da Univesp participam de formatura

Categoria Educação Publicado em
- Updated

Alunos do polo Araras da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) colaram grau em cerimônia realizada na quarta-feira (11). Os formandos concluíram os cursos de Ciência de Dados, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação e Pedagogia.

Nove alunos participaram do evento que teve transmissão pelo YouTube da Univesp, acompanhados do orientador do polo, Almir Pascotti, e da secretária acadêmica, Rosângela Franzin.

A cerimônia foi aberta oficialmente pelo presidente da universidade, Marcos Borges. Depois, os formandos fizeram o juramento e discursos de agradecimento. Ao todo participaram 2.503 alunos, de 374 polos de todas as regiões do estado de São Paulo. As turmas eram de licenciatura em Letras, Matemática e Pedagogia; de bacharelado em Ciência de Dados, Engenharias de Computação, Produção e Tecnologia da Informação e do curso Tecnologia em Processos Gerenciais.

Vestibular

A Univesp está com inscrições abertas para o vestibular 2026 com 108 vagas para dez cursos oferecidos: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura – 40 vagas); Ciência de Dados, Engenharia de Computação, Tecnologia da Informação e o novo curso de Inteligência Artificial (Eixo de Computação – 34 vagas); e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção – 34 vagas).

As inscrições vão até 11 de março, às 23h59, e devem ser feitas pelo site www.vestibular.univesp.br. A taxa é de R$ 47,50, mas é possível pedir a isenção total ou parcial se o candidato preencher os requisitos disponíveis no edital. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu