Prefeitura divulga os dias do Arraial 2026

Categoria Eventos Publicado em
- Updated

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulga os dias da festa junina da cidade, o Arraial 2026. O tradicional evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de julho (de sexta a domingo), no Parque Ecológico e Cultural “Gilberto Rüegger Ometto”. Como de costume, o evento contará com a participação de 23 instituições beneficentes da cidade, que ficam responsáveis pelas barracas de alimentação e, assim, arrecadam verba para a manutenção dos trabalhos realizados.

A festa terá diversas atrações culturais e artísticas que serão divulgadas em breve. “Vamos valorizar e ajudar a divulgar os artistas locais, incluindo a participação deles no evento e vamos garantir diversão e entretenimento de qualidade para toda a população ararense”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Daniel (Mussa). Segundo ele, a mudança de endereço da festa, da Praça Barão de Araras para o Parque Ecológico, “tem a ver com o fato de ocupar melhor os espaços próprios para a realização de eventos na cidade, além de garantir melhor estrutura, mais conforto e segurança para todos”.

Reunião com as instituições participantes

Nesta quinta-feira (14), às 14h30, no Parque Ecológico, a Secretaria de Cultura irá se reunir com as instituições participantes do Arraial. “Nessa reunião, iremos decidir as diretrizes da festa, apresentar a estrutura, orientar o pessoal e também ouvir demandas dos participantes, a fim de promover a melhor festa aos nossos munícipes”, completou Mussa.

Outras informações sobre o Arraial 2026 podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

2º Encontro de Cultura LGBTQIAPN+ é o destaque deste fim de semana

O 2º Encontro de Cultura LGBTQIAPN+ de Araras será o destaque da programação cultural desta semana, promovida pela Secretaria

Ler mais...

Prefeitura doa terreno para nova sede do Ministério Público de Araras

Na manhã desta quarta-feira (13), a Prefeitura de Araras entregou a escritura de doação do terreno para a construção

Ler mais...

Grupos da terceira idade participam de baile de Dia das Mães

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras promoveu um baile de Dia das Mães para os grupos da

Ler mais...

Mobile Sliding Menu