A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Administração, divulgou nesta segunda-feira (18), o gabarito preliminar da prova do processo seletivo de estágio remunerado 001/2026. Os resultados estão disponíveis na edição nº 2.890 do Diário Oficial Eletrônico, publicado também nesta segunda-feira (18).
Ao todo, 71 candidatos fizeram a prova no último domingo (17), na Emef Prof. Júlio Ridolfo, para os cursos de cursos de Direito, Nutrição e Licenciaturas; o total de inscrições foi 221. “Infelizmente, tivemos uma abstenção de 67,8% dos candidatos”, comentou o secretário Municipal da Administração, João Paulo Rissi.
Recursos
Segundo o edital do processo seletivo, o recurso deve ser interposto até o primeiro dia útil subsequente à data de divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas, ou seja, a partir da terça-feira (19). “Será admitido recurso quanto à formulação das questões e à opção considerada como correta na prova objetiva”, disse Rissi.
Ainda de acordo com o edital, os recursos deverão ser preenchidos corretamente (Anexo IV) e protocolados no Departamento de Recursos Humanos, na Coordenadoria de Recrutamento e Seleção, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, 83, no Centro.
Os recursos serão encaminhados à Comissão do Processo Seletivo, que julgará o pedido no prazo de dois dias úteis após o encerramento do prazo de recurso.
“Após a análise dos recursos, será publicado o resultado oficial do processo seletivo. Estas são as informações que constam no edital”, completou o secretário da Administração.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3000 (Secretaria da Administração).



