Rapaz é detido após ameaçar matar seu próprio irmão em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A ação foi realizada pela GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas)

Na tarde da última segunda-feira (06), os patrulheiros da GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), conseguiram evitar uma tragédia familiar. Um rapaz que estava com uma faca tentando matar seu próprio irmão, acabou sendo preso em flagrante, logo após a solicitação de populares.

De acordo com o Inspetor Anderson, quando a equipe chegou ao local, se deparou com o indivíduo armado com duas facas. “Numa ação muito rápida nós conseguimos fazer a abordagem e o desarmar”, disse.

O mesmo após ser detido, foi levado ara a delegacia onde foi autuado em flagrante por violência doméstica/ameaça.

Participaram da ação: GCMS Moitinho e Elydio, com o apoio do Inspetor Anderson e GCM Castro.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Circuito Sesc de Artes acontece neste domingo na Praça Barão

Com música, teatro, ilusionismo, literatura e grafismo, o Circuito Sesc de Artes será realizado mais uma vez na Praça

Ler mais...

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Mobile Sliding Menu