Um corpo foi encontrado na tarde deste sábado (25) nas imediações da fazenda Belmonte em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um corpo foi encontrado nesta tarde de sábado (25) nas imediações da fazenda Belmonte em Araras,SP.

O corpo de um homem ainda não identificado de aproximadamente 40 a 50 anos de idade, pele parda, cabelo crespo e aparenta ter 80kg.

O corpo possui uma tatuagem com inscrição de Aparecida nas costas e o braço esquerdo o nome Bárbara em letras de forma e um tigre amarelo no braço esquerdo próximo ao ombro.

A vítima foi encontrada descalço, sem camisa e com bermuda jeans marrom clara.

O corpo foi encaminhado para o iml de limeira, caso conheça a vítima só encontrar em contato com os órgãos competentes para reconhecimento.

Fonte:  Prince Michael Araras Sem Cenusa

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu