Comunicado importante – Prefeitura Municipal de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Em Araras, a administração municipal tem se esforçado para não aumentar impostos (água, Iptu, ônibus, etc), criar taxas (Iluminação, coleta entulho) mantendo a qualidade dos serviços prestados à população.
Na limpeza da cidade, a Prefeitura tem executado, inclusive, serviços que seriam responsabilidade dos moradores, como a limpeza das calçadas e a coleta de entulhos, segundo a lei.

Em razão da queda da arrecadação e da situação financeira da Prefeitura – ‘restos a pagar’ do ano anterior, dívidas com a Araprev de 2014, 2015 e 2016, o momento exige ainda mais responsabilidade de todos, para que seja possível vencer a crise, sem prejuízo dos investimentos.

Por isso, a Prefeitura decidiu reduzir os serviços de conservação prestados pela empresa Forty, para ajustá-los à sua capacidade financeira de pagamento, de comum acordo com a empresa, a exemplo do que tem sido feito com outros fornecedores, sem prejuízo da qualidade.

A Prefeitura seguirá fazendo a sua parte normalmente. Pede paciência e a colaboração permanente da população, na manutenção da limpeza executada, evitando o retrabalho e os gastos em duplicidade.

Muito obrigado.

Prefeitura Municipal de Araras

Fonte: Secom/PMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu