Saúde: Ambulatório de Obesidade será oficializado no próximo dia 21 em Araras, SP

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Secretaria Municipal de Saúde passará a contar, a partir da próxima semana, com o Ambulatório de Obesidade, que atuará em parceria com a Clínica Bariátrica de Piracicaba e atenderá, em primeiro momento, pacientes com indicação de Cirurgia Bariátrica (IMC igual ou maior que 40). Todos os pacientes serão orientados por uma equipe multidisciplinar, que contará com médicos, enfermeiros, nutricionistas e psicólogos.  O acompanhamento será para os períodos pré e pós-cirúrgicos, tendo como objetivo o atendimento a população integralmente.

A primeira reunião e apresentação da equipe do Ambulatório de Obesidade será dia (21) de dezembro, às 8h da manhã, na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”. Neste dia, os pacientes serão submetidos à primeira pesagem.

Para ser inserido no Ambulatório, o usuário deverá ser encaminhado pelo médico que o acompanha nas UBS/PSF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3544-6939.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu