Escola “Judith Ferrão Legaspe” realiza ação solidária em Araras, SP

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

Resultado da arrecadação de alimentos organizada pelo Escola Judith Ferrão no Bairro José Ometto que será enviada para o Hospital do Câncer de Barretos

 

O Grêmio estudantil Judith realizou de setembro até o mês de dezembro a arrecadação de alimentos em prol do Hospital de câncer de Barretos (SP), que envolveu completamente o município de Araras (SP).

O Grêmio Judith também é apoiador da “Caminhada Passos que Salvam”, que acontece todo ano no município de Araras (SP). Nesta quinta-feira dia 14 iremos levar mais de 1 tonelada e meia de alimentos arrecadados em nosso município para o hospital de Barretos (SP).

De acordo com Alessandro Bispo, “o lema do nosso grêmio estudantil Judith é o seguinte: Faça da solidariedade o nosso lema, pois além de cuidarmos de nós mesmos também podemos mudar a vida dos outros fazendo o bem sem olhar a quem”.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Agenda Cultural: apresentação de piano é o destaque do fim de semana

A agenda cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, tem como destaque deste fim de semana a apresentação de

Ler mais...

Declaração anual de faturamento para MEIs já está disponível

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que a DASN-SIMEI (Declaração anual do Simples Nacional) para MEIs (Micro Empreendedores

Ler mais...

Saúde realiza vacinação na região rural neste sábado (12)

A Secretaria Municipal da Saúde realiza neste sábado (12) ações de vacinação contra a gripe na região rural da

Ler mais...

Mobile Sliding Menu