Comerciante é assalto em frente sua residência

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um comerciante de 31 anos foi vítima de um assalto na manhã de ontem (18). O crime aconteceu em frente sua residência no Parque das Árvores e os ladrões, armados, levaram R$10 mil.

O crime aconteceu por volta das 9h40 na rua Armelindo Baghin. A vítima chegava em sua casa e ao descer do carro acabou sendo abordada por dois rapazes em uma moto Honda Bross (vermelha).

O comerciante conta que a dupla estava usando roupas pretas e o garupa estaria armado com uma pistola, que o mesmo foi para o interior da residência junto com ele e a todo momento ameaçava-o e exigia o dinheiro.

Logo após o comerciante entregar a quantia de R$10 mil, dinheiro que seria de origem de seu comércio, não divulgado, os bandidos fugiram em alta velocidade e até o momento ninguém havia sido preso e nem tão pouco identificado pelo crime. A Polícia Civil está investigando o roubo.

Lucas Neri – Opinião Jornal

Você também pode ler:

Empregadores domésticos e MEI têm até o dia 1 de maio para se inscrever no DET

O site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) colocou no ar a nova página do Domicílio Eletrônico Trabalhista

Read More...

Câmara homenageia cinco escoteiros

A Câmara Municipal de Araras realizou a solenidade de entrega do Diploma de Mérito Escoteiro, que homenageou cinco integrantes

Read More...

EMEF Profª Adalgisa participa do projeto Câmara Cidadã

A Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto” recebeu, nesta quarta-feira (24), a visita de 43 alunos

Read More...

Mobile Sliding Menu