Deise Olimpio acompanha reforma realizada no Posto de Atendimento Médico do Parque das Árvores

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) visitou na tarde de quinta-feira (28) o Posto de Atendimento Médico “Francisco Cascelli” para acompanhar a reforma realizada no local, conforme sua indicação ao governo municipal.

A parlamentar foi acompanhada do pastor, Luis Carlos Buchini, que esteve representando os moradores da região e aprovou as melhorias feitas no local.

Foram trocados os vidros quebrados, as lâmpadas queimadas, pintura, reforma da fachada e a retirada dos bolores nos tetos devido infiltrações. Todas as melhorias feitas foram indicações da parlamentar, que elogiou o trabalho realizado. “Esse é o trabalho do vereador, fiscalizar e fazer indicações em benefício do povo, agora sim, o Posto de Atendimento Médico está satisfatório para atender esta grande massa da população da região norte, agradeço o Executivo por atender esta vereadora e a população desta região”, destaca Deise Olimpio.

Para a parlamentar, o prédio ainda precisa de outras melhorias na estrutura e no mobiliário. “Continuarei cobrando para que o povo seja sempre beneficiado, tenho certeza que outras melhorias ainda serão feitas no local, principalmente com a renovação do mobiliário”, disse.

O Posto de Atendimento Médico atende aproximadamente 1.300 famílias moradoras nos bairros Alto da Colina, Jardim Esmeralda, Jardim Tarumã, Jardim Boa Esperança, Parque das Árvores e moradores de fazendas e sítios localizados na zona norte da cidade.

Com informações do Gabinete da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC)

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu