Nota oficial da Prefeitura de Araras

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Em decisão pessoal do prefeito, que promoverá outras mudanças no governo, sai do cargo de secretário de Governo, Ricardo Franco, que será substituído por Marcelo Franchozza, ex-secretário de Ação Cultural e Cidadania. Na Cultura, será nomeado Jonas Bueno, professor de arte, pedagogo e músico, que ocupava até então o cargo de diretor de Departamento.

O prefeito afirmou o seguinte: “conversei demoradamente com o Dr. Ricardo, coisa que farei com todos agora neste mês e chegamos ao consenso de que deveria deixar o governo para voltar para o escritório de advocacia, ante o tempo de dedicação e a quantidade de obrigações que o cargo exige e espero, sejam sempre observadas. Agradeço a ele que é um grande parceiro. E agora virão o Marcelo, que já demonstrou extrema competência como secretário na condução da gestão e o Professor Jonas, técnico da área da Cultura”.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Agenda Cultural: apresentação de piano é o destaque do fim de semana

A agenda cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, tem como destaque deste fim de semana a apresentação de

Ler mais...

Declaração anual de faturamento para MEIs já está disponível

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informa que a DASN-SIMEI (Declaração anual do Simples Nacional) para MEIs (Micro Empreendedores

Ler mais...

Saúde realiza vacinação na região rural neste sábado (12)

A Secretaria Municipal da Saúde realiza neste sábado (12) ações de vacinação contra a gripe na região rural da

Ler mais...

Mobile Sliding Menu