Ararense participa de treinamento em quatro categorias da seleção brasileira

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

O judoca João Paulo Correia, do Projeto Kimono de Ouro, participou de treinamento de campo que reuniu quatro seleções brasileiras, inclusive a principal. A atividade, organizada pela CBJ – Confederação Brasileira de Judô, contou com 90 atletas, em treinos técnicos e físicos, entre eles o atleta ararense, que fez parte da equipe de apoio.

O treinamento serviu de preparação para o Campeonato Mundial de Budapeste (seleção sênior – 28/8 a 3/9), Universíade de Taipei (20 a 24/8), Campeonato Mundial Sub-21 de Zagreb (outubro) e para os Jogos Sul-Americanos da Juventude em Santiago, no Chile (26/8 a 10/9). “Foram cinco dias intensos de treinamentos, nos quais pude aprender ainda mais com os atletas de todas estas seleções. Uma honra e privilégio, que procurei aproveitar ao máximo. Agradeço à CBJ pelo convite de integrar esta importante atividade preparatória”, destacou o judoca.

O técnico do Projeto Kimono de Ouro, José Olívio, também participou da atividade e está em Taipei, onde atua como treinador da seleção brasileira no Universíade. (CF)

Fonte: Opinião Jornal – Site

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu