Câmara Municipal promove audiência pública para debater sobre benefícios assistenciais eventuais

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A pedido dos vereadores Marcelo de Oliveira (PRB) e Jackson de Jesus (PROS), a Câmara Municipal de Araras promove na próxima quarta-feira (30), uma audiência pública para debater os assuntos relacionados a benefícios assistenciais eventuais e sua regulamentação no município de Araras conforme a Lei Federal nº 8.742 de 7 de dezembro de 1993.

Toda a população ararense está convidada a participar do encontro no Plenário Bruno Moysés Batistela. Os parlamentares sugerem ainda a presença de assistentes sociais, entidades, órgãos assistenciais, conselheiros e centros de atendimento ao munícipe.

Na oportunidade serão colocados em pauta os programas, projetos, serviços e benefícios diretamente vinculados ao campo da saúde, educação, integração nacional e das demais políticas setoriais.

Entre os benefícios eventuais para o munícipe em situação de vulnerabilidade e risco ou em situações de calamidade pública estão aparelhos ortopédicos, dentadura, cadeira de rodas, muletas, óculos, medicamentos, além de acesso ao uniforme escolar, material escolar, aluguel, auxílio construção e concessão de cesta básica.

 

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu